menu

Image Map

13/09/2015

Succubus e Inccubus


Succubus e Inccubus são poderosos demônios que costumam atormentar mulheres e homens.Ambos os nomes vem de origem latina, inccubus vem do verbo inccubare que significa ''deitar-se sobre'' e succubus vem do verbo succubare que significa '' deitar-se de baixo de'' assim inccubus são demônios masculinos que atormentam mulheres e succubus demônios femininos que atormentam os homens.


Em lendas medievais do extremo oeste, uma succubus  é um demônio que toma a forma de uma mulher bonita para seduzir homens (especialmente monges), em sonhos, a fim de ter relações sexuais. Elas usam os homens para se sustentarem de sua energia, por varias vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima.


Também existe outra versão que afirma que esses demônios são a prole de Lilith que Segundo as lendas hebraicas copulou com anjos caídos e demônios tendo imensas crianças(Demônios).Que eram chamados de Lilim, os que seduziam os fracos mortais no silencio  da noite.


Uma antiga lenda inglesa fala de uma criatura chamada Lâmia,uma linda donzela que atraia jovens descuidados a cemitérios a noite para sua morte.Diz a lenda que se alguém visse uma linda donzela em um cemitério a noite deveria chamar por ela, pois as lâmias não podiam falar porque tem língua bífida, como as cobras.

Durante toda a historia e até hoje existem relatos de pessoas que dizem ter sido atacadas por Inccubus e Succubus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".