menu

Image Map

07/09/2015

Se apresenta os elementais

Os elementais são energias espirituais que habitam os elementos da natureza.



 São criaturas que vivem entorno da mãe terra, sua presença é constada por muitos e ignoradas pela maioria, os povos antigos falavam deles e milhares os viram ou os veem ate hoje mais não com a mesma frequência, é necessário um estado mais elevado de espirito para podermos velos e nos comunicar com eles pessoalmente.
 Os elementais quase sempre possuem algumas características humanas, suas personalidades são variadas e as vezes imponentes e encantadoras, o nome elemental significa '' Espirito divino '' .

 Para se ter sucesso em invocar um elemental primeiro de tudo tens que ter respeito pela natureza e a vida como um todo seja uma mera brisa numa tarde de domingo ou uma formiga que esta lhe encondando enquanto tentas aproveitar este momento tudo esta interligado e merece o devido respeito.
 De acordo com papus cada elemental deve ser invocado pelo nome de seu genio: Gob(terra), Djin(fogo), Paralda(Ar) e Nicksa(água), mais é claro isso é só uma formalidade hoje em dia as coisas são diferentes mais durante a invocação saber esses nomes pode ser útil.

 Bom esta é minha breve explicação sobre o que são os elementais nas próximas postagens iremos ver como cada um age em seus elementos espero ter conseguido esclarecer suas mentes ao menos um pouco boa leitura.



Frase


Jamais seremos seus senhores, nos é que estamos aqui para servir
e compartilhar a beleza das divindades da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".