menu

Image Map

27/09/2015

Oração poderosa eclipse lunar


Lua, linda lua, que ora está mais perto, ora está mais longe, mas sempre nos influenciando, seja nas marés, na gravidade, na natalidade, e nas muitas coisas sentimentais, como o amor e abundância. Somente você, linda lua, que agora a Terra vai escurecer por algum tempo, nesse dia especial, possa me ajudar a [fazer seu pedido] e voltar logo a brilhar, com a ajuda do sol. E, nesse, momento, em que você submerge na escuridão do infinito, eu entro em contato com meu Eu Superior, refletindo sobre o que é o melhor para minha vida, os erros e acertos que cometi
(pensar sobre isso é bom), pedindo através da certeza de sua volta, Lua, que [fazer seu pedido]
Pois é no escuro, que encontramos e vencemos todos os nossos medos, porque sabemos da existência da luz, que clareia nossos caminhos, nos levando a caminhos seguros e cheios de boas perspectivas. Ó Lua, é na certeza de sua volta, após o mergulho da escuridão que te peço [fazer o pedido] para que assim como você, que sai da escuridão e entra na luz, possa eu encontrar  o caminho que me leve à conclusão de meus sonhos.
Faça 3 vezes essa oração, ou publique-a 3 vezes, passando a corrente para mais 3 pessoas, para reforçar seus efeitos e aumentar as energias positivas desse dia!

Um comentário:

  1. Acho muito antiético copiar e colar postagens de outros sites e blogs, sem ao mínimo, colocar o link de referência.
    Ainda é tempo: https://www.podermagico.com.br/oracao-poderosa-eclipse-lunar/

    A lealdade entre blogueiros e a ética, agradecem!

    Aurelio Martuscelli - www.podermagico.com.br

    ResponderExcluir

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".