menu

Image Map

29/09/2015

O que são orações?

 Estou a um tempo postando orações em meu blog mais nunca respondi esta pergunta e hoje me dei conta disso espero que me perdoem por este erro farei agora uma breve explicação mais com a capacidade de entendimento sobre o que seria orações...
 As orações são usadas por todas as religiões e ceitas a seculos não se é possível definir com exatidão como tudo isso começou os crentes dirão que foi deus os bruxos que foram seus deuses é algo bem complexo mais sabemos o seu significado. É basicamente uma forma de se comunicar com sigo mesmo ou com suas divindades é uma maneira de se conectar com tudo que esta a nossa volta.


Existe uma forma correta de se fazer uma oração?

Sim existe!

Quando você ora seu coração e sua mente devem estar completamente imersos naquele momento totalmente aberto para aquelas palavras "não" a necessidade puramente de algo copiado de alguém pois a forma como tudo ira acontecer dependera totalmente de você o importante não são as palavras bonitas mais sim seu empenho em transmitir seus desejos ou conversar com as divindades.
 Pegar orações de livros e da internet só te ajudaram a ter uma base de por onde começar mais se não houver força no momento de orar ela não sera nada alem de palavras jogadas ao vento use toda a sua fé quando estiver as pronunciando pense naquele momento como se estivesse desabafando com toda a sua alma ou agradecendo com todo o seu coração não a problema em pegar orações já prontas mais se for escrever uma, ponha seus sentimentos naquele papel e as transmita de forma ainda mais pura é impossível não ser ouvido quando a pessoa esta falando com seriedade e respeito. Suas mãos e sua voz são capaz de coisas inimagináveis tenha sempre isso em mente seja para algo valoroso ou espantoso você é incrível.

Um exemplo:

 As vezes costumo orar como se estivesse conversando com alguém no dia-a-dia seja lavando a louça, arrumando a casa ou ate mesmo debaixo do chuveiro estas são as formas mais divertidas de se conversar com seu deus ou deusa porque eles te escutam sabem que você esta se esforçando e jamais lhes ignoraram fazendo com que sua proximidade com eles aumentem tornando-se um vinculo maior do que apenas servo e deus mais também um amigo no qual você pode confiar totalmente ah e as vezes eles respondem não se assustem.

Dica: 

 Evitem orar só quando estão com problemas ou chateados, agradecer por algo ou ate mesmo só dar um bom dia pode ser bem mais gratificante que só ficar reclamando se nos mortais não gostamos de alguém que só sabe falar de seus problemas mais nunca lembram de nos quando estão felizes por que eles gostariam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".