menu

Image Map

23/09/2015

Magia Draconiana



                     A magia draconiana esta ligada diretamente aos dragões.

 Esta magia não tem nenhuma ligação com a wicca mesmo tendo algumas  semelhanças no inicio. 


 Os dragões viraram simbolo do mau e do diabo depois que o cristianismo ganhou poder, na tentativa de esmagar qualquer ceita ou religião na época, mudando ou aprovando leis que aboliam as crenças pagãs, com isso muitos humanos com medo da danação eterna passaram a teme-los, invés de respeita-los. não se sabe ao certo como tudo se iniciou há apenas teorias mais nada concreto. 


 Para praticar a magia draconiana primeiro tens que estar serio sobre o que desejas manter o coração e a mente puros e estar sempre com a honra limpa, respeitar a natureza e todos os seres vivos.

 Dragões são criaturas honradas e pedem que seus praticantes sigam o mesmo caminho, por isso é bom você saber o que realmente deseja, se tens más intenções jamais conseguira ser um bruxo draconiano, se vives de forma desonrada, se não tens nenhum respeito pela vida por menor que seja, não terás nenhuma chance de crescer nesta magia, é necessário muita disciplina tanto na mente quanto no corpo.



 As vezes eles podem ser muito difíceis de lidar no inicio, arrogantes, teimosos, mais também podem ser gentis e agradáveis isso depende muito da 
personalidade deles. Um fato importante sobre esse assunto é sempre manter o respeito, ser cauteloso com as palavras e se manter sempre aberto as suas lições que podem vir de forma bruta ou gentil.



 Se queres ser um bruxo draconiano primeiro pergunte se es digno deste poder e conhecimento saiba que os bruxos que seguem  estas leis não podem falar nada do que aprendem o conhecimento é restrito apenas á seus praticantes havendo exceções quando eles lhes dão permissão para que tenhas aprendizes, e mesmo nesses casos não podes falar sobre tudo, para os dragões é um crime revelar seus conhecimentos a outras pessoas o presente dado a você não pode ser distribuído ao mundo isso é algo que apenas você pode possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".