menu

Image Map

09/09/2015

Invocação Salamandras

Este deve ser feito nos primeiros instantes do dia, caso contrario é necessário o uso de velas e tomar cuidado para não acontecer acidentes.Este pedido é feito para se ter mais criatividade, força de vontade, coragem, vigor, entusiasmo, favorecendo a  comunicação.

invocação às Salamandras:

Eu vos saúdo, Salamandras,
Que constituís a representação do elemento fogo,
Peço que, com vosso trabalho,
Fornecei a mim poder para resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama trina do coração,
E assim formar um novo universo.
Mestres do fogo,
Eu vos saúdo fraternalmente.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".