menu

Image Map

30/09/2015

Elementais do Ar



Silfos são criaturas belas dotada de muita sabedoria, que vivem no ar . Embora possuam os dois sexos os silfos não se reproduzem pois são compostos de luz e
ar. Eles são responsáveis por manter a pressão atmosférica e pela purificação do ar os silfos nos ajuda a desenvolver mente e corpo e estimulam a criatividade. Alguns acreditam que eles se reúnem em torno da mente de um pensador, artista, sonhador, dos poetas e os inspiram a com seu conhecimento intimo das maravilhosas obras da natureza. Com um temperamento alegre, mutável e excêntrico podendo também desenvolver aspecto negativo como se estivesse desaprovando a maldade humana.
 A eles é atribuída a tarefa de modelar os flocos de neve e arrebatar as nuvens claro que com a ajuda das ondinas que lhes fornece a umidade.O ar contém muitas substancias espirituais, que não são usadas pelos humanos, inala-se e exala-se de maneira superficial e automaticamente, sem consciência, o suficiente para manter a vida do corpo, mas não para animá-lo e alimentá-lo espiritualmente. Deve-se praticar a respiração rítmica e profunda, consciente do prana contido no ar, para conseguir a sublimação e fortalecimento dos corpos inferiores.
 Embora acredite-se que estes seres vivem no ar na realidade eles moram nas mais altas montanhas mesmo morrendo como nos eles não adoecem por isso podem viver bem mais chegando a mais de mil anos.

Obs: Gente silfo não é uma fada, não sei de que livro vocês tiram isso mais a verdade é esta silfo não é uma fada... A MAIS EU LI NUM MONTE DE LUGAR QUE SILFO É UMA FADA... não ligo acreditem ou não isso vai de cada um mais é a pura verdade e não acreditem em tudo que se lê por ai tem muita baboseira sendo escrita na duvida busque a verdade com aqueles que conhecem, nem tudo que se lê na internet é verídico, silfo não é uma fada e não vou discutir sobre isso no dia que um silfo me disser eu sou uma fada ( o que espero sentada que em pé cansa) eu acredito ( não vai acontecer) mais essa é a verdade que li e que aprendi com os próprios, eles não são fadas.



Fadas

As fadas são uma criação  elemental da evolução do ar, são seres de luz que se transforma nas cintilações quando a luz do sol bate na água. São a emoção de se existir quando uma flor desabrocha ou quando uma criança nasce. As fadas são a alegria transmitida dentro de um sistema ou de um ser físico.
 Elas adoram coisas belas e coloridas tais como as flores no seu desabrocha.
 Segundo conta os antigos na época em que o homem vivia em contato com a natureza era possível ouvir e vê-las em seus jardins ou ate mesmo dentro de casa nas cabeceiras das camas das crianças esta presença já fazia parte do cotidiano. O termo fada se originou do Latin ''FATA'' plural de ''FATUM'' que significa destino devido aos contos da época que fadas com suas varinhas de condão governam o destino da humanidade. Esses seres estão ligadas tanto ao ar quanto a terra fisicamente sendo pequenas e ágeis.
 São basicamente elementais que tem percepções naturais da sensibilidade s da harmonia da vida, criaturas leves e sutis ao ponto de realizarem trabalhos minuciosos como o de preencher uma for colocando-lhe as pétalas.



OBS: Não tenho muito conhecimento sobre fadas, sinceramente meu conhecimento é bem vago sobre elas mais espero que tenha conseguido ao menos lhes dar uma ideia do que elas são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".