menu

Image Map

30/09/2015

A Magia


Magia branca: 


 Esta magia é direcionada a natureza seus elementos e elementais. É um sistema de crenças que procura boas energias, saudê e cura ela é preenchida com grande carma, magias boas, paz abundante e um sistema de rituais e magias que promove a
tranquilidade e o amor. Se você tiver o desejo de espalhar um pouco de harmonia e cura durante períodos de estresse, sinta-se à vontade, estar sempre praticando a bondade entre amigos e familiares é uma ótima forma de se começar na magia branca.
 Para praticar magia branca, você deve ter um entendimento básico de intenção e filosofia para evitar efeitos colaterais prejudiciais. Você pode aprender como preparar e usar corretamente a magia branca e, em seguida, criar feitiços com sucesso.




Magia Negra:

  Este tipo de magia é uma ciência oculta, que costuma ser utilizada para atrapalhar ou modificar a vida de uma ou varias pessoas, sendo tão antiga quanto o próprio homem.  A magia negra é sustentada por forças e espíritos grandiosos normalmente quem usa magia negra esta sempre em contato com demônios e criaturas maléficas através de pactos e 
rituais ou conjurações  mais como em toda magia esta não é diferente um preço se é cobrado. É um conjunto de forças muito poderosas que só devem ser invocadas por quem realmente sabe o que esta fazendo.


Magia vemelha:

 Na magia vermelha existe vários efeitos e definições. A que mais se usa é a sexual por isso ela também pode ser chamada de magia sexual normalmente utilizada para fins amorosos em rituais misticos para invocar entidades ou divindades ligadas a fertilidade e a sexualidade com pedidos destinados a despertar o amor ou o desejo de uma pessoa. Na maioria das vezes as invocações são direcionadas as Succubus e aos Inccubus mais Lilith e outros também podem ser invocados para este fim. Algumas pessoas também usam a magia vermelha para sacrifícios de sangue seja humano ou animal durante o ato sexual ou mesmo apenas sacrifício a uma divindade com a mesma finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".